Como aumentar o pênis de uma maneira natural

Você está procurando um método para aumentar o tamanho do seu pênis naturalmente? Neste tutorial completo, mostraremos quais são os principais métodos para aumentar seu pênis naturalmente, bem como os benefícios, tempos e riscos associados a cada um deles.

Você precisa saber que existem três métodos principais de aumento do pênis.

  • Intervenções cirúrgicas
  • Comprimidos e suplementos
  • Métodos naturais

Cobrimos todos eles em nosso site. Em resumo, o que você precisa saber é que as pílulas e suplementos sozinhos não são eficazes no aumento do pênis. Eles podem fornecer outros benefícios, como aumentar a circunferência do pênis , ereções mais duras e vigorosas ou maior duração na cama, mas não esticarão magicamente sozinho.

Um ótimo suplemento para aumentar o pênis é o Xtrasize, porém muitas pessoas ainda tem dúvidas se o Xtrasize Funciona. Posso  te afirmar que o xtrasize funciona, mas juntamente com exercícios e outras técnicas.

As cirurgias são uma boa alternativa, mas tem riscos e são muito caros. É aconselhável tentar este método como último recurso ou em casos extremos de micro pênis, nos quais os resultados obtidos com métodos naturais podem não ser suficientes.

Em nosso site, sempre recomendamos começar com métodos naturais , pois exigem menos investimento de dinheiro e tempo e não envolvem riscos.

Métodos naturais para alongar o pênis

Os métodos naturais para aumentar o tamanho do pênis incluem todos os tipos de exercícios, alimentos e técnicas físicas que permitem aumentar o comprimento do seu membro sem a necessidade de recorrer a cirurgias caras ou desperdiçar dinheiro comprando pílulas mágicas. Note-se que esta categoria também inclui equipamentos para o treinamento manual do pênis (como bombas de vácuo).

Vamos ver abaixo quais são os métodos naturais mais populares e seus efeitos:

Bombas de vácuo para o pênis

As bombas de vácuo são cilindros ou tubos nos quais o pênis deve ser inserido. Como eles funcionam? Um mecanismo manual ou automático é ativado, o que permite extrair o ar dentro do cilindro e causar vácuo.

O vácuo gera cada vez mais pressão nos vasos sanguíneos do pênis, causando uma ereção. Como você sabe, o interior do pênis se comporta como uma esponja e quanto mais sangue ele pode reter, maior o seu tamanho.

Se o vácuo é o que gera uma ereção, o que acontece quando eu removo o cilindro? Como você pode imaginar, a ereção deve desaparecer quando você remove o cilindro do pênis, mas para evitar isso, o que é feito é colocar um anel de silicone na base do pênis, que consegue reter o sangue.

Depois que o anel é removido, a ereção desaparece. Depois de explicar brevemente como as bombas de vácuo funcionam, você pode entender que o objetivo desses brinquedos eróticos não é aumentar o pênis (embora muitas empresas os vendam como tal), mas facilitar a ereção.

De qualquer forma, as bombas de vácuo podem ser uma opção viável para ajudar as pessoas que sofrem de disfunção erétil antes de procurar uma solução permanente. Eles também são um brinquedo interessante para quem deseja adicioná-los ao seu arsenal de jogos para sexo.

Mas, novamente, as bombas de vácuo não servem para aumentar o tamanho do pênis de maneira natural , elas simplesmente ajudam a ter uma ereção melhor. Se seu objetivo é aumentar o comprimento do seu membro, as bombas de vácuo não são a solução certa.

Além disso, o uso prolongado ou inadequado de bombas de vácuo pode causar ferimentos graves no pênis e até danificar ereções naturais . Nossa recomendação é que, se você decidir usá-los, tenha muito cuidado e siga sempre as instruções de cada produto, sem abusar.

Método Jelqing

Os exercícios Jelqing são um treino para o músculo do pénis o que melhora a circulação sanguínea e a pressão sanguínea ter erecções mais vigorosas . Com esses exercícios naturais, também é possível aumentar o tamanho do pênis após várias sessões de treinamento.

Em geral, o processo é muito semelhante a ordenhar uma vaca ou masturbação, massageando o pênis da base para cima, diminuindo a velocidade do movimento antes de atingir a glande. Se você quiser aprender mais sobre esses exercícios, visite nosso guia completo sobre o método Jelqing .

Exercícios de Kegel

Os exercícios de Kegel servem principalmente para fortalecer os músculos pélvicos . Eles podem ser muito úteis, pois são usados ​​no tratamento da incontinência urinária e, especialmente, na ejaculação precoce, pois podem aumentar bastante o controle dos orgasmos.

Embora os exercícios de Kegel tragam muitos benefícios e recomendamos que você comece a praticá-los se quiser evitar a ejaculação precoce e durar mais tempo na cama, esses exercícios não afetam o tamanho do pênis , para que você não alcance um aumento no pênis. dimensões simplesmente confiando nesta técnica.

Alimentos naturais

Primeiro de tudo, é claro que, assim como não existem pílulas mágicas para aumentar seu pênis, não existem alimentos milagrosos que adicionarão centímetros ao seu membro.

No entanto, muitos alimentos podem proporcionar benefícios ao funcionamento do seu pênis , melhorando a circulação sanguínea e a pressão sanguínea, ajudando assim a ter ereções vigorosas e duradouras .

Se você quiser saber quais são os alimentos naturais que, se incluídos na sua dieta, podem beneficiar o desempenho do seu pênis, consulte nosso guia completo sobre alimentos que ajudam a aumentar o tamanho do pênis e o desempenho sexual .

Pesos para alongar o pênis

Como o nome indica, esse método promete alongar o pênis colocando pesos nele.

Você deve saber que as ereções são produzidas pelo acúmulo de sangue no corpo esponjoso do pênis. Quanto mais espaço houver no seu pênis para acomodar o sangue, maior será o seu membro. Os pesos prometem esticar a pele do pênis para um estado flácido, para que ele possa conter mais sangue no estado ereto.

De todos os métodos naturais que apresentamos, este é sem dúvida um dos mais arriscados com bombas de vácuo. Se eles não forem executados corretamente, você pode causar sérios danos permanentes ao pênis e comprometer seu funcionamento (Deus não permita!).

Leave a Reply